sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O caminho das rosas começa onde se tem a cruz.

A luz que ilumina a minha vida vem de longe
Vem do alto
Vem da imensidão
Vem de um lugar inimaginável, intocado, lindo e puro
Essa luz que brilha que aquece meu coração e minha alma
É a luz do Grande Criador do Mundo
Do Grande Arquiteto do Universo
Do Onipresente, Onisciente e Onipotente.
Deus.
Ele é a LUZ DA MINHA VIDA.
E me ensinou e ensina a cada dia
Que no meio do caminho de pedras existe uma rosa...
E que esta rosa é a coragem para enfrentar as tribulações da vida
Para sorrir a cada dia em meio ao sofrimento
E agradecer sempre, mesmo que por mais difícil que esteja a estrada
A rosa linda e iluminada pela luz divina estará ali
Linda, deslumbrante, me inspirando em uma poesia como esta
E que ela sirva de inspiração para a sua vida...

O caminho das rosas começa onde se tem a cruz

Um comentário:

  1. Pior ainda quando é Estrela de David, que tem seis madeirinhas, enquanto a Xz só tem duas.

    ResponderExcluir